Chefe diz que Hamilton se arrepende por deixar McLaren

Agencia Estado
09/11/2012 às 10:09.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:02

Chefe da McLaren, Martin Whitmarsh acredita que seu pupilo Lewis Hamilton já está arrependido por deixar a equipe inglesa. Para o dirigente, o piloto percebeu que terá poucas chances de brigar por vitórias e pelo título da Fórmula 1 em sua nova equipe, a Mercedes, a partir de 2013.

"Sim, acho que ele se arrepende em alguns momentos", afirmou Whitmarsh, ao ser questionado sobre um possível arrependimento do piloto. "Ele não vai dizer em público que cometeu um grande erro. Mas espero que ele pense assim e, principalmente, pense assim no próximo ano. Ele tomou a decisão e terá que viver com ela agora".

Whitmarsh acredita que Hamilton deixará transparecer seu arrependimento no GP do Brasil, quando fará sua última corrida pela McLaren. "Conheço-o desde que tinha 11 anos e trabalho com ele desde então. Sei que ele estará bem emotivo no Brasil. Já tivemos um ou dois momentos mais emotivos desde que ele decidiu sair".

O chefe da McLaren reiterou sua decepção pela decisão de Hamilton e atribuiu a saída a um salário maior na Mercedes. "Fizemos uma oferta, que acreditamos ser a maior que qualquer outro piloto possa receber neste momento. Isso nos faz pensar que a Mercedes deve ter oferecido mais dinheiro ainda. Estou decepcionado [com Hamilton], mas temos que seguir em frente", declarou.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por