City empresta Wayne Bridge para time da 2ª divisão

Agencia Estado
06/07/2012 às 14:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:22

Em momento de renovação do elenco, o Manchester City emprestou o defensor Wayne Bridge para o Brighton, da segunda divisão inglesa. Sem espaço no time titular do técnico Roberto Mancini, o jogador de 31 anos disputará a divisão inferior na próxima temporada.

Será o terceiro empréstimo de Bridge, que defendeu o West Ham e o Sunderland recentemente. Reserva de Gael Clichy e Aleksandr Kolarov, o defensor era cotado para deixar o City em definitivo no processo de reformulação do elenco do atual campeão inglês.

Além dele, Carlos Tevez, Edin Dzeko, Emmanuel Adebayor e Roque Santa Cruz têm boas chances de deixar o clube na atual janela de transferências. O City espera liberar estes jogadores, que ganham altos salários, para poder contratar o uruguaio Edinson Cavani, do Napoli, e o colombiano Falcao Garcia, do Atlético de Madrid.

Bridge chegou ao Manchester City em 2009 após deixar o Chelsea, envolvido em uma polêmica pessoal. O zagueiro John Terry, seu amigo e colega de time e de seleção, teve um caso extraconjugal com a sua então esposa. O episódio ecoou nos tabloides sensacionalistas e trouxe consequências para a Inglaterra. Bridge abandonou a seleção e Terry perdeu a braçadeira de capitão.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por