Claudinei exalta importância de amistoso para o Santos

Agencia Estado
01/08/2013 às 20:15.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:36

O Santos enfrenta o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou, na disputa do torneio amistoso Joan Gamper. A partida deverá ser uma festa pelo reencontro de Neymar com o clube brasileiro, mas o técnico interino santista, Claudinei Oliveira, não quer saber de encarar o duelo como jogo festivo e lembrou que o vencedor levantará um troféu ao fim dos 90 minutos.

"É um amistoso, sim, mas que também tem um troféu em jogo. Para mim, é jogo muito especial e já passei isso ao grupo, para que seja para eles também. É uma possibilidade única de enfrentar uma das melhores equipes do futebol mundial", declarou.

Nesta quinta, Claudinei comandou o último treino do Santos antes da partida e reafirmou a presença de Thiago Ribeiro como titular. O jogador, recém-contratado junto ao Cagliari, fará sua estreia pelo clube e atuará ao lado de Neilton, que será mantido na equipe.

Na atividade desta quinta, os jogadores fizeram um coletivo de 45 minutos, com paradas para treinos de bola parada. Depois, os atacantes ainda trabalharam finalizações. O Santos entrará em campo na sexta, às 16h30 (horário de Brasília) com: Aranha; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Montillo e Leandrinho; Neilton e Thiago Ribeiro.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por