Claudinei Oliveira voltou a fazer mistério sobre o ataque do Santos. Na véspera do clássico com o São Paulo, o técnico fechou o treino desta terça-feira e não revelou quem será o parceiro de Thiago Ribeiro no setor ofensivo santista.
"O time está praticamente definido. Só falta o companheiro do Thiago. Temos o Willian [José], o Giva, o Everton [Costa]", enumerou o treinador, sem citar preferências. Os titulares confirmados são: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Arouca, Cícero e Leandrinho; Thiago Ribeiro.
Claudinei vem alternando opções no ataque santista nas últimas semanas. Somente Thiago Ribeiro tem lugar cativo no setor. Willian José e Gabriel já ganharam chances, mas é o primeiro que tem mais chances de entrar em campo contra o ex-time. A única baixa confirmada é o meia Montillo, ainda se recuperando de lesão.
O mistério, desta vez, é justificado pela importância da partida. O clássico pode ser decisivo para a permanência do treinador no Santos. Uma vitória deve amenizar as críticas recebidas e consolidar sua posição no clube, que vem mostrando irregularidade no Brasileirão.
"Temos que conseguir atuar melhor que o São Paulo. É uma equipe muito qualificada e dirigida pelo Muricy [Ramalho]. Conhece nosso elenco. Trabalhou bastante tempo aqui. Postura dos jogadores é a mesma de sempre. A gente procura sempre a excelência. Esperamos ter uma atuação excelente e conseguir os três pontos", comentou Claudinei, na véspera do clássico desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
http://www.estadao.com.br