Cleber Santana alerta sobre força do Náutico nos Aflitos

Agencia Estado
10/11/2012 às 17:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:05

Se só tivesse jogado nos Aflitos neste Brasileirão, o Náutico estaria brigando por um lugar no G4. Foram 39 pontos conquistados em 51 disputados jogando em casa, marca só inferior às de São Paulo (41) e Atlético-MG (43) e iguais às de Fluminense e Grêmio, exatamente os quatro primeiros da competição.

Por isso o Flamengo sabe que terá trabalho se quiser sair com uma vitória dos Aflitos neste domingo. "Joguei várias vezes no Aflitos. Jogar lá é sempre difícil. Se você for ver o Campeonato Brasileiro deste ano, vai perceber que dos 45 pontos que o Náutico tem, mais de 80% foram conquistados lá", diz o pernambucano Cleber Santana.

Ainda assim, o meia flamenguista confia num resultado positivo do time rubro-negro. "Sabemos que será um jogo difícil, mas se a gente colocar o ritmo e se impor dentro de campo, como fizemos nesses últimos jogos, jogando com atitude e com inteligência, a gente consegue fazer um bom resultado", comentou.

O Flamengo entre em campo às 19h30 deste domingo precisando vencer para tentar escapar matematicamente do rebaixamento. A equipe tem 44 pontos, um a menos que o Náutico, que vive a mesma situação.

Confira os jogadores do Flamengo que viajaram ao Recife:

Goleiros - Paulo Victor e Marcelo Carné;
Laterais - Wellington Silva e Felipe Dias;
Zagueiros - Renato Santos, González e Welinton;
Meias - Amaral, Cáceres, Ibson, Renato Abreu, Luiz Antonio, Bottinelli, Cleber Santana, Wellington Bruno e Adryan;
Atacantes - Vagner Love, Hernane e Paulo Sérgio;
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por