Cleber se conforma em voltar para reserva do Corinthians

Fábio Hecico
03/10/2013 às 21:36.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:02

Enquanto os titulares Gil e Paulo André treinavam no campo molhado, sob clima chuvoso, o zagueiro Cleber se encaminhava para a entrevista coletiva desta quinta-feira. Centro das atenções, o jogador vive horas de entusiasmo desde sua estreia com gol nos 2 a 0 sobre o Bahia, na noite de quarta-feira. Após passar a noite em claro, o jogador disse que valeu muito esperar e que teve paciência para se adaptar ao esquema de Tite.

"Tive uma noite bem legal, graças a Deus, bem feliz por estrear com vitória e marcando gol. Qualquer jogador que estreia num time como o Corinthians, imagina esse momento", afirma o camisa 3, sem esconder as olheiras pela noite maldormida. "Desliguei o celular (depois de tantas ligações parabenizando-o), mas não dormi. Fiquei pensando no que fiz, no gol, nesse momento maravilhoso."

Contratado logo após o Campeonato Paulista, no qual foi uma das revelações, Cleber demorou cinco meses para entrar em campo pelo Corinthians. Entrou feliz e sem raiva pela espera.
"Valeu a espera. Uma das coisas que mais tenho é paciência, cada coisa a seu tempo. Pude esperar, vinha me adaptando ao esquema do professor e, com paciência, tive boa atuação", garante, aprovando sua primeira vez.

Ciente de que deve retornar à reserva após os titulares cumprirem suspensão, Cleber diz não se importar. Para ele, o mais importante foi mostrar que Tite pode contar com seu futebol a hora que quiser.

"Vou voltar a treinar normalmente, desde que cheguei assim. Deixo a critério do professor Tite (escolha dos titulares), mas se precisar, estou à disposição. Quero é e estar à disposição a todo momento. Pude mostrar um pouco, apesar de estar fora de ritmo, me esforcei ao máximo."
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por