Clima de paz: uma semana após acusação de agressão, Erazo posta foto ao lado da esposa

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
12/05/2017 às 17:22.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:32

A cena de objetos quebrados em um apartamento do bairro Paquetá, em Belo Horizonte, ficará apenas no passado para o casal Frickson Erazo e Paola López. Uma semana de ser acusado pela esposa de agressão, o zagueiro do Atlético postou foto com a cônjuge no Instagram, uma prova do clima pacífico que o casamento volta a ter.

A briga relatada por Paola em um Boletim de Ocorrência da PMMG acabou respingando na parte profissional do jogador. O Atlético não comentou o assunto. Entretanto, horas antes de Paola denunciar o marido, Erazo ficou fora da lista de relacionados do técnico Roger Machado para a final estadual contra o Cruzeiro.

Erazo, sem sentir problemas no joelho direito que tanto o acometeu nesta temporada, havia estreado em 2017 na vitória de 5 a 1 do Galo contra o Sport Boys, dois dias antes da suposta agressão à mulher. Naquele dia, o zagueiro comemorava o aniversário de 29 anos e Paola, segundo relatos, não gostou nada da forma como Erazo soprou as velinhas.

Fato é que, agora, o jogador passa a ser uma opção importante do Galo para a sequência da temporada. Mesmo que tenha de cumprir dois jogos de suspensão no Campeonato Brasileiro pela "guilhotina" aplicada em Kannemann  na final da Copa do Brasil, o equatoriano disputa uma vaga com Felipe Santana no time titular para a próxima partida na Libertadores, diante do Godoy Cruz, na terça (16), em BH. 

Isso porque o zagueiro Leonardo Silva sentiu dor na coxa direita e já está em tratamento. O capitão dificilmente conseguirá voltar para o compromisso internacional.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por