Colorado também analisa rompimento com a Primeira Liga

Gláucio Castro - Hoje em Dia
15/12/2015 às 07:45.
Atualizado em 17/11/2021 às 03:20
 (Mailson Santana)

(Mailson Santana)

Presidente de um dos clubes que saíram insatisfeitos da última reunião da Liga Sul-Minas-Rio, Vittório Piffero, do Internacional, deve anunciar na manhã desta terça (15) se o Colorado ainda tem a intenção de disputar a Primeira Liga, prevista para o início do ano que vem.

O mandatário do clube gaúcho tem um encontro com a imprensa nesta terça-feira, às 9h, no Beira-Rio, quando vai tratar de vários assuntos ligados ao Internacional, inclusive a competição. A entrevista é praxe do clube a cada dois meses e não foi agendada por nenhum motivo especial.

Na tarde dessa segunda (14), a reportagem do Hoje em Dia tentou conversar com o presidente e vários dirigentes do Colorado, mas eles não atenderam e não retornaram as ligações. Segundo a assessoria de imprensa da equipe de Porto Alegre, o presidente do Internacional estava disposto a participar da Primeira Liga.

A opinião do cartola, no entanto, pode ter mudado após o Cruzeiro anunciar a saída da Liga Sul-Minas-Rio, na última quinta-feira.

Pessoas ligadas ao Colorado acreditam que Piffero aguarda os desdobramentos após o anúncio da Raposa, para saber se algum outro clube grande também pretende “abandonar o barco”. Só depois, vai tomar uma decisão. Caso Flamengo e Fluminense, que também podem deixar a Liga, confirmem a desistência, o Inter seria o próximo.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por