Com a 'alma atingida', Enderson Moreira lamenta oportunidades perdidas pelo América

Frederico Ribeiro
fmachado@hojeemdia.com.br
13/10/2016 às 21:52.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:13
 (DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

(DUDU MACEDO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO)

Com a "alma atingida", Enderson Moreira lamenta oportunidades perdidas pelo América

Enderson Moreira irá varrer a madrugada acordado. Nos pensamentos, os chutes de Osman e Nixon no primeiro tempo, a cabeçada na trave do atacante da camisa 7, e o resultado que ele considera injusto. Não será a primeira vez, porém, que o técnico ficará acordado. Na derrota para o Atlético por 3 a 0, o comandante alviverde desabafou sobre o sentimento do 19º tropeço no Brasileirão.

"Eu fico triste demais porque nosso trabalho é diário. Deixamos escapar alguns resultados por detalhe, erro, vacilo, às vezes o adversário erra e a gente não consegue aproveitar essas oportunidades. Sinto na alma, é um dia que me deixa chateado. Porque não condiz com o que a gente produziu em campo", disse Enderson.

Sabedor da missão praticamente impossível de manter o Coelho na elite do futebol, Enderson ainda acredita no projeto, mas cita mudanças de decisões. Para ele, é preciso um rumo novo, já que o América, quando subiu à Primeira Divisão, não conseguiu se manter.

Enderson rejeitou um convite para treinar o Sport, após Oswaldo Oliveira trocar o Leão pelo Corinthians. Deve seguir até o final, precisando minimizar os efeitos da queda iminente de divisão.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por