Rogério Ceni anunciará até a próxima semana seu futuro, mas pode ter dado nesta sexta-feira um importante indício de que continuará jogando por mais uma temporada. O goleiro foi junto com parte do grupo fazer exames médicos no Hospital do Coração visando 2014, medida tomada pela comissão técnica para antecipar a pré-temporada do ano que vem.
Maior ídolo da torcida, Rogério tem mantido mistério quanto sua continuidade ou não para a próxima temporada. Depois da eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana, ele resolveu acelerar seu pronunciamento, mas ninguém sabe ao certo o que ele pretende fazer. A expectativa da diretoria é a de que prorrogue seu contrato por mais uma temporada.
"Dificilmente eu o vejo falando sobre renovação com alguém. Acho que dá para ele jogar, mas o que ele vai fazer eu não sei. Se continuar, será importante para ele, para o São Paulo e para a gente", disse o atacante Ademilson.
Caso Rogério decida pela aposentadoria, a diretoria não irá procurar outro goleiro. Denis e Renan Ribeiro disputarão a posição, apesar de Diego Cavalieri e Julio Cesar terem sido oferecidos.
JADSON VOLTA - A grande novidade entre os atletas que ficaram no CT da Barra Funda nesta manhã de sexta-feira foi a presença do meia Jadson na atividade em campo reduzido. Ele se recuperou de uma contratura no músculo adutor da coxa direita, sofrida depois da partida contra o Fluminense, no último dia 17.
O meio-campista é um dos jogadores especulados para deixar o clube na próxima temporada, mas a diretoria só pretende negociá-lo se ele quiser deixar o Morumbi. Na avaliação da comissão técnica, Jadson é uma das peças fundamentais para formação de um elenco forte em 2014.
http://www.estadao.com.br