Com desfalques e retorno de Victor Rangel, América busca primeiros pontos no Brasileirão

Da Redação*
esportes@hojeemdia.com.br
25/05/2016 às 19:45.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:36
 (Carlos Cruz / América)

(Carlos Cruz / América)

O América os primeiros pontos no Campeonato brasileiro nesta quarta-feira (25), contra o Vitória, às 21h, no Independência. Lanterna da competição até o momento, o Coelho vai a campo com desfalques importantes.
 
Diante dos problemas e do pouco tempo de preparação, o técnico Givanildo Oliveira afirmou que os  ajustes na equipe seriam feitos na base da conversa.
 
“Treinar fica difícil, não tem como. Então tem que ser na conversa mesmo. Temos que ajustar para ver se começamos a ganhar”, afirmou o treinador.

Além de Adalberto, que treinou com o time na terça-feira, mas ainda não está em condições de atuar e não foi para a concentração, Givanildo Oliveira também não conta com o lateral Jonas, o volante Pablo, os meias Tony e Osman e o atacante Borges, que seguem lesionados.

A novidade fica por conta do retorno do atacante Victor Rangel. O jogador se recuperou das dores no joelho direito provocadas por uma pancada sofrida na partida contra o Fluminense. O atleta treinou normalmente na terça-feira e está disponível para o treinador.

O atacante está confiante e afirma que o elenco do Coelho tem totais condições de reagir no Brasileirão e espera que isso ocorra contra o Vitória.

“Agora, contra o Vitória, temos que aproveitar o nosso fator campo, o nosso estádio, para voltar a vencer”, enfatiza. “Não podemos deixar que isso (o início ruim) nos abale, temos que elevar o nosso moral e saber que é tempo de reação. O nosso grupo tem totais condições de reverter o quadro. Ainda é um começo, mas largar atrás é sempre muito difícil de recuperar depois. Estamos cientes disso e queremos nos recuperar logo, para não deixar para o final”, concluiu Victor Rangel.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por