Com desfalques, Oswaldo sofre para escalar Botafogo

Agencia Estado
13/02/2013 às 19:00.
Atualizado em 21/11/2021 às 00:58

O técnico Oswaldo de Oliveira começou a montar o time para o clássico contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. A principal dúvida está na "cabeça de área", já que o volante Marcelo Mattos torceu o tornozelo direito há uma semana e, no treino desta quarta-feira, não foi para o gramado. Sem opções, o treinador pode ser obrigado a improvisar o lateral esquerdo Julio Cesar na vaga de Mattos.

Titular no fim de 2012, o volante Gabriel ainda não jogou este ano porque está lesionado. O experiente Renato sofreu uma lesão na coxa no primeiro jogo do ano e, nesta quarta, somente correu ao redor do campo. Lucas Zen ainda se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. A falta de opções tem feito Oswaldo improvisar também na vaga de segundo volante, com o meia Fellype Gabriel.

Na atividade desta quarta, os jovens atacantes botafoguenses treinaram finalizações. Sensação da torcida em 2012, Bruno Mendes fez somente um gol nos cinco jogos que disputou este ano. "Todo jogador quer fazer gols e espero sempre por isso. Mas, se a bola não está entrando, procuro ajudar para que o time saia de campo vitorioso. Acontece com todo jogador. Espero que possa voltar a fazer gol domingo", disse.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por