Com dois gols de Hulk, Zenit garante vaga na fase de grupos da Champions

AFP
26/08/2014 às 16:13.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:57
 (AFP)

(AFP)

Em grande fase desde que voltou da Copa do Mundo, o brasileiro Hulk balançou as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 do Zenit São Peterburgo sobre o Standard de Liège, classificando, nesta terça-feira (26), o time russo para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O paraibano, que foi um dos jogadores mais criticados pelo fracasso da seleção comandada por Luis Felipe Scolari no Mundial, já tinha dado na semana passada o passe que resultou no gol de Shatov na vitória por 1 a 0 na partida de ida, disputada na Bélgica.

No estádio Petrovskyi, o venezuelano Salomon Rondón abriu o placar aos 30 minutos de jogo, Hulk fez 2 a 0 de pênalti aos 9 da etapa final e selou o resultado quatro minutos depois.

O atacante de 28 anos é um dos 10 remanescentes da seleção que disputou a Copa a ser convocado por Dunga para os amistosos contra Colômbia e Equador, nos dias 5 e 9 de setembro.

No último sábado, deu uma assistência e anotou um golaço na vitória por 2 a 0 sobre o Amkar Perm que deixou seu time com 100% de aproveitamento depois de cinco rodadas pelo Campeonato Russo.

O meia belga Witsel, que foi revelado no Standard, finalmente pôde enfrentar o ex-clube, depois de cumprir suspensão na partida de ida. O Zenit conhecerá seus adversários da fase de grupos nesta quinta-feira, no sorteio realizado em Mônaco.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por