Com dor, Giovanni Augusto desfalca Atlético contra a Chapecoense

Estadão Conteúdo
14/08/2015 às 20:09.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:21
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

O meia Giovanni Augusto também vai desfalcar o Atlético  na partida deste fim de semana, contra a Chapecoense, em Santa Catarina. Baixa importante na derrota para o Grêmio, ele não se recuperou das dores musculares na coxa direita e não terá condições de entrar em campo no domingo, na Arena Condá.

Sem Giovanni Augusto, o técnico Levir Culpi deve escalar novamente Guilherme entre os titulares. Se preferir outra opção, já que Guilherme jogou abaixo do esperado contra o Grêmio, o treinador poderá escolher Cárdenas para o setor.

Outra baixa certa para o jogo será o atacante Carlos, que ainda se reabilita no departamento médico após sofrer uma entorse no joelho direito. Thiago Ribeiro, Lucas Pratto e Luan são as opções para o setor ofensivo. Os dois primeiros foram as escolhas de Levir na quinta. No domingo, poderá renovar o ataque com Luan entre os titulares.

Sem tempo para treinar após a derrota para o Grêmio, a delegação atleticana embarca para Chapecó na manhã deste sábado. O time tenta retomar a liderança, perdida para o Corinthians na última rodada. A equipe paulista venceu o Sport e assumiu a ponta. Se não tropeçar no fim de semana, contra o Avaí, vai se sagrar campeão simbólico do primeiro turno do Brasileirão.
 

Confira a lista de relacionados do Atlético:

Goleiros: Victor, Giovanni;
Laterais: Marcos Rocha, Pedro Botelho, Carlos César;
Zagueiros: Tiago, Jemerson, Edcarlos, Leonardo Silva;
Volantes: Rafael Carioca, Josué, Danilo Pires, Leandro Donizete, Eduardo;
Meias: Cárdenas, Dátolo, Dodô;
Atacantes: Guilherme, Thiago Ribeiro, Lucas Pratto, Luan.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por