Com dupla fratura na perna, Shaw é operado na Holanda

AFP
16/09/2015 às 19:54.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:46
 (Divulgação)

(Divulgação)

O lateral inglês Luke Shaw, do Manchester United, que protagonizou uma cena assustadora na terça-feira ao sofrer uma dupla fratura da perna na derrota para o PSV (2-1), foi operado na mesma noite em Eindhoven, anunciou o clube inglês nesta quarta-feira (16).

"Luke foi operado na noite de terça-feira, e ele permanecerá no hospital de Eindhoven durante o período de recuperação pós-operatória. O Manchester United agradece todas as mensagens de apoio", publicaram os 'Red Devils' num comunicado.

Visivelmente abalado pela lesão de Shaw, o técnico Louis Van Gaal preferiu não se pronunciar na terça-feira sobre o tempo de indisponibilidade do atleta.

"Não sou médico, então não posso responder. Ele sofreu uma dupla fratura, pode levar seis meses para se recuperar, mas não da para fazer previsões", lamentou o holandês.

Recém-contratado pelo United junto ao Southampton, o lateral de apenas 20 anos se lesionou aos 15 minutos da partida, quando deu uma arrancada e foi vítima de uma entrada dura do mexicano Hector Moreno, que sequer recebeu cartão amarelo.
A partida era válida pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e o clube inglês viveu um verdadeiro pesadelo no seu retorno à competição depois de um ano de ausência.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por