Com rumores de mudança na equipe, Vettel elogia Raikonnen

Gazeta Press
29/04/2013 às 09:50.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:15
 (Mohd Rasfan)

(Mohd Rasfan)

A relação entre Mark Webber e Sebastian Vettel na Red Bull não é das melhores, o que tem causado grandes rumores sobre a saída do veterano da equipe. Embora Webber já tenha confirmado sua permanência na escuderia, o nome de Kimi Raikkonen é lembrado para substituir o piloto de 36 anos. Inclusive, Vettel comentou sobre a possível mudança e elogiou o finlandês.

"Eu me dou bem com ele. Ele é muito honesto. Não há problema algum com ele. Não me importo com quem seja meu companheiro de equipe. Se você quer ganhar, tem que vencer todos. Mas se Kimi fosse meu companheiro de equipe, seria muito bom", declarou à "Sport Bild".

O clima entre os companheiros da Red Bull ficou ruim após Vettel desobedecer às ordens da escuderia e ultrapassar Webber para ficar com a primeira colocação e vencer o Grande Prêmio da Malásia.

Sem dar pistas sobre seu futuro, Raikkonen também elogiou o amigo e comentou sobre a relação dos dois dentro das pistas. "Confiamos um no outro num duelo para não fazer nada estúpido. Ambos somos abertos e honestos. Se estivéssemos próximos de colidir, provavelmente reclamaríamos um do outro, mas isso é totalmente normal", concluiu o piloto da Lotus.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por