Com Tony de volta aos titulares, América faz últimos ajustes antes de viagem para Curitiba

Henrique André - Hoje em Dia
12/11/2015 às 19:46.
Atualizado em 17/11/2021 às 02:27
 (Divulgação América)

(Divulgação América)

O técnico Givanildo Oliveira comandou na tarde desta quinta-feira (12) o penúltimo treino, em terras mineiras, antes do duelo contra o Paraná. Confiante na vitória, a delegação do Coelho faz mais uma atividade desta sexta (13) e, em seguida, embarca para Curitiba, de onde poderá voltar matematicamente classificada para a Série A do ano que vem.

O duelo será às 19h, no Durival Britto, na capital paranaense. Vice-líder da Segunda Divisão, com 63 pontos, o alviverde pode alcançar o objetivo até com um empate, dependendo de outros resultados. Contudo, o discurso do elenco é de voltar para Minas Gerais com os três pontos na bagagem.

“Nesta reta final não podemos relaxar e entrar em zona de conforto. Estamos cientes de que não podemos relaxar em momento algum. Sabemos que temos seis pontos de diferença para o quinto colocado, mas também sabemos das dificuldades que iremos enfrentar lá no Paraná. Queremos continuar em segundo e sempre buscando o Botafogo”, comenta o atacante Xavier.

O armador Tony, que cumpriu suspensão automática na goleada por 4 a 0 contra o Vitória, retornará ao time titular. Com isso, Diego Lorenzi retorna ao banco de reservas.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por