'Com uma ou duas peças, vamos brigar por todos os campeonatos', diz presidente do Galo

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
14/01/2017 às 23:02.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:25

Na Florida Cup para acompanhar o encerramento da participação do Atlético, o presidente Daniel Nepomuceno deu entrevista à Radio Itatiaia e falou, entre outros assuntos, dos reforços. O mandatário avisou que o clube, trazendo uma ou duas peças para reforçar o time de Roger Machado, irá disputar os títulos da Primeira Liga, Mineiro, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil.

"Pelo número de presidentes (de outros clubes) que estão buscando o nosso elenco e pelo trabalho que o Roger está fazendo, eu volto a dizer que, com uma ou duas peças, vamos, como fizemos nos últimos cinco anos, brigar por todos os campeonatos", disse o diretor-presidente do alvinegro mineiro. 

O Galo tem um setor desfalcado. Perdeu Leandro Donizete e Junior Urso. Atualmente, apenas Rafael Carioca é o volante que treinou com Roger Machado na primeira semana de pré-temporada. Nepomuceno não esconde que irá atrás de um "grande nome" para a posição. 

Roger Bernardo já foi contratado, mas só chega em julho (O diretor de futebol Eduardo Maluf, informou, entretanto, que ele pode ser liberado pelo Ingolstadt antes). Arouca, Gabriel, Adilson, Sandro foram nomes procurados pelo alvinegro. Porém, o grande jogador para a posição que o Galo almeja é Elias (mesmo Maluf tendo esclarecido que o Sporting pediu 6 milhões de euros). 

"Todos os bons volantes que existem no mercado, eu já tive contato com os clubes, empresários. Todo mundo me conhece, sabe que eu não fico especulando. A hora de contratação é a hora que tem que ficar atento, calado e apresentar no momento certo. A gente sabe da necessidade. É a posição que a gente está buscando", completou Nepomuceno.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por