Conselheiro acusa presidente do Palmeiras de agressão

Paulo Galdieri e Daniel Akstein Batista
05/07/2012 às 08:32.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:19

O conselheiro do Palmeiras Gilton Avallone acusa o presidente do clube, Arnaldo Tirone, de tê-lo agredido no estacionamento do Palestra Itália, nesta quarta-feira, na véspera da primeira partida da final da Copa do Brasil.

"Primeiro o segurança o segurou (a Tirone) e o levou para dentro do clube. Depois, no estacionamento, ele me chutou e falou para todo mundo ouvir que iria me matar a pau depois que largasse a presidência", contou Avallone, à Agência Estado.

O conselheiro, um dos mais duros opositores de Tirone, pretende abrir boletim de ocorrência contra o presidente alviverde no 23.º Distrito Policial, em Perdizes, bairro vizinho ao Palestra Itália. Ele garante que não reagiu em nenhum momento às agressões de Tirone.

Avallone e Tirone discutiram asperamente na reunião do Conselho de Orientação Fiscal (COF) de segunda-feira e voltaram a discutir nesta quarta-feira, por motivo não revelado pelo conselheiro. A reportagem da Agência Estado tentou falar com Tirone, mas ele não atendeu às ligações.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por