Contrato é assinado e GP do Brasil continua em Interlagos até 2020

Gazeta Press
11/04/2014 às 12:01.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:04
 (José Cordeiro)

(José Cordeiro)

Depois de o acerto entre Bernie Ecclestone e Fernando Haddad ser anunciado na última quarta-feira, a prefeitura de São Paulo e a Formula One Management (FOM), empresa que gerencia a Fórmula 1, assinaram, nesta sexta-feira (11), o contrato que garante a realização do Grande Prêmio do Brasil no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, até 2020.

O antigo contrato tinha como término a temporada de 2014. Para a confirmar a renovação, a cidade acatou as exigências da organização do Mundial e realizará reformas na área dos boxes e do paddock.

Para conseguir suprir todas as necessidades da maior categoria de automobilismo do mundo, a prefeitura destinará cerca de R$ 160 milhões para a realização das obras. A reforma será maior desde 1989, quando o circuito passou por grandes mudanças para voltar a receber a competição.

A cerimônia de assinatura do contrato aconteceu na manhã desta sexta-feira, no gabinete da prefeitura de São Paulo. No local, estiveram presentes Fernando Haddad, Nádia Campeão, vice-prefeita, autoridades da cidade e dirigentes responsáveis pela Fórmula 1 e pela prova brasileira.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por