Corinthians e Napster criam primeiro aplicativo de música para apaixonados por futebol

Hoje em Dia
11/09/2015 às 11:36.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:43
 (Divulgação)

(Divulgação)

A plataforma de música Napster, pioneiro em música digital, lançou nesta sexta-feira (11) o aplicativo Corinthians by Napster, em parceria com um dos maiores times de futebol do Brasil. Os mais de 30 milhões de torcedores do Corinthians já podem acessar o site napster.com/Corinthians, criar suas contas e utilizar o serviço via aplicativo nas plataformas iOS, Android e Windows Phone ou via web.

No Corinthians by Napster, os torcedores ficarão por dentro do que seus jogadores preferidos estão escutando, as trilhas sonoras que embalaram vitórias do Corinthians, além de playlists que tocam nos fones dos jogadores a caminho de jogos importantes. Ao longo da semana, serão divulgadas as seleções de músicas preferidas dos jogadores Cássio, Vagner Love, Cristian entre outros. O treinador Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite e declaradamente um apaixonado por música, também irá revelar os sons e artistas que o inspiram.

Além desses conteúdos exclusivos, todos os assinantes terão acesso a um portfólio de mais de 36 milhões de músicas, com 180 diferentes gêneros, possibilidade de baixar músicas para ouvir off-line, criar suas próprias playlists e compartilhá-las nas redes sociais.

“Nossa ideia é que os jogadores compartilhem com os mais de 30 milhões de torcedores corintianos sua paixão por futebol e a sua paixão por música”, explica Roger Machado, diretor de Negócios e Marketing do Napster para América Latina. Para comemorar a parceria, no próximo domingo (13), o Napster e Corinthians promoverão um receptivo ao vivo com a banda Sambô, na Arena Corinthians, antes do jogo contra o Joinville.

Novos usuários terão trinta dias grátis para conhecer todas as possibilidades do serviço. Depois desse período, as assinaturas custam menos de 50 centavos por dia (R$14,90 mês). O cadastro pode ser feito em napster.com/Corinthians.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por