A comissão técnica do Corinthians cometeu uma gafe antes da partida diante do Bahia, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, que quase lhe causou uma punição. O time paulista relacionou inicialmente quatro jogadores estrangeiros para o confronto, que acontecerá no Pacaembu, número acima do limite permitido de três. Se mantivesse esta lista, perderia seis pontos na competição.
O problema só não foi maior porque minutos antes de entregar a lista para o quarto árbitro, a comissão técnica foi avisada pelos repórteres de rádio, que perceberam o erro. No fim, sobrou para o chinês Zizao, que acabou cortado. Assim, os três estrangeiros que vão para a partida são os titulares Martínez e Guerrero, e o reserva Ramírez.
No banco de reservas, Chiquinho, que havia sido cortado da lista inicial com 20 nomes, ganhou a vaga. A situação frustrou o torcedor, que esperava a estreia de Zizao no Pacaembu. O chinês fez sua primeira partida pelo clube paulista na última quarta, diante do Cruzeiro, e já caiu nas graças dos corintianos.
http://www.estadao.com.br