(Jonathan Nackstrand)
Ao igualar o recorde de gols de Raúl com a camisa do Real Madrid (323), Cristiano Ronaldo viveu um dos momentos mais felizes da sua carreira, mas voltou a afirmar que não tem garantias sobre seu futuro.
"Estou feliz aqui, me sinto bem, quero continuar ganhando coisas aqui, mas, como já disse um milhão de vezes ninguém sabe o que pode acontecer no futuro", declarou o português em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser, depois de ter anotado os gols da vitória por 2 a 0 do Real sobre o Malmoe na quarta-feira (30), na segunda rodada da Liga dos Campeões.
"Vamos ver o que vai acontecer amanhã, mas, por enquanto, esto feliz no Real. Ninguém sabe o que vai acontecer no ano que vem e não sei o que vai acontecer no futuro", insistiu CR7, que quebrou o silêncio na mídia espanhola pela primeira vez em sete meses, desde a goleada de 4 a 0 que o Real sofreu no dérbi contra o Atlético de Madri, em fevereiro.
Na ocasião, o craque foi muito criticado por conta de fotos da sua festa de aniversário que vazaram poucas horas depois da derrota. "Porque não falo com mais frequência à imprensa? Porque as perguntas não são boas", disparou Cristiano, que foi eleito três vezes o melhor jogador do mundo, em 2008, 2013 e 2014.
Contra o Malmoe, CR7 marcou os gols de 500 e 501 na carreira, além se igualar a Rául como maior artilheiro do Real. Em 2012, o português protagonizou uma grande polêmica ao dizer que estava "infeliz" no Real, desencadeando rumores de que deixaria o clube, mas acabou fazendo duas grandes temporadas que lhe renderam o troféu da Bola de Ouro nos anos seguintes.