Cruzeiro informa rescisão com Judivan e atacante acertará em definitivo com o Botafogo-SP

Guilherme Piu
@guilhermepiu
11/09/2020 às 14:48.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:31
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Gustavo Aleixo/Cruzeiro 

O atacante Judivan rescindiu seu contrato com o Cruzeiro. Um dos seis atletas que não estavam nos planos para a sequência da temporada, o jogador seguirá para o Botafogo-SP, antecipava a Rádio Chapecó e o Hoje em Dia confirmou no começo da semana.

O jogador vai em definitivo para o clube paulista e fica na Pantera pelo menos até o fim do Paulistão de 2021.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues, em transmissão ao vivo no canal oficial do Cruzeiro no Youtube, falou aos torcedores sobre a saída de Judivan.

“É uma pessoa do bem, mas não seria utilizado. Já estava com contrato para vencer. Para liberá-lo, para ele resolver sua vida, acabamos rescindido com ele. Os critérios são técnicos. Quem escala é o técnico”, explicou.

Judivan realmente não recebia oportunidades e por isso deixará o clube. O atacante fez 33 jogos com a camisa do Cruzeiro e marcou três gols. Em 2020 o atacante foi utilizado em nove partidas e não balançou as redes, dando apenas uma assistência.

O contrato de Judivan com o Cruzeiro terminaria no fim deste ano. Agenciado por Fabrício Zanello, agora o jogador também passa a ser assessorado pela empresa Dunkirk Sports, do empresário Bruno Vicintin, ex-vice de futebol da Raposa na gestão Gilvan de Pinho Tavares. 

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por