(Divulgação)
O Cruzeiro, enfim, respondeu à pergunta que todo torcedor gostaria de saber: “E o patrocínio máster?”. Na tarde deste domingo (3), o clube oficializou o banco Digi+ como parceiro e empresa que estampará a marca do clube no espaço mais nobre do uniforme estrelado.
Até então, pouco se sabe da parceria, mas o clube prometeu para a próxima quarta-feira (6), em coletiva no Hotel Intercontinental, na Argentina, revelar detalhes do acordo entre o clube e o banco.
Estarão presentes na entrevista coletiva o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, e o diretor-presidente do Banco Renner, responsável pelo projeto Digi+, João Urbaneja.
Detalhes
O banco Digi+ já disponibilizou o aplicativo para a plataforma Android. Cruzeirenses que tiverem smartphone com o sistema operacional já pode se cadastrar para receber senha de acesso à conta digital. Torcedores que usam aparelhos com sistema iOS (iPhone) ainda esperam pela disponibilização do app.
O Cruzeiro receberá um valor fixo pelo patrocínio do Digi+ - montante que deve superar os R$ 10 milhões pagos até o ano passado pela Caixa.
O valor do patrocínio aumentará conforme a demanda de inscrições de torcedores em contas digitais. O Cruzeiro espera que até 1,5 milhão de cruzeirenses façam adesão ao banco.
Na última sexta-feira (1º), vazou o vídeo que oficializava o acordo entre Cruzeiro e Digi+, acelerando a divulgação oficial pelo clube, antes mesmo do prazo previsto.