(Reprodução/Twitter)
A diretoria do Cruzeiro segue trabalhando para segurar os jovens talentos da equipe. Agora foi a vez de o clube celeste garantir a permanência do goleiro Vitor Eudes por mais três anos. Nesta quarta-feira (14) o próprio jogador divulgou em suas redes sociais o novo vínculo com a Raposa: até 2022.
“Contrato renovado até 2022. Graças a Deus um sonho realizado meu e da minha família, agradeço a @dgassessoria_ pela moral e aos meus treinadores @Roberto76629598 treinador e @leandrofrancooficial. Sempre juntos”, publicou Eudes.
Vitor Eudes foi um dos responsáveis por dois títulos importantes da equipe sub-20 celeste no ano passado. No Campeonato Brasileiro da categoria o goleiro defendeu três cobranças de pênalti na final contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná.
Já na Supercopa Sub-20, contra o arquirrival Atlético, Eudes defendeu outras duas penalidades, garantindo ao time estrelado o importante título.
No começo desta temporada o Benfica-POR tentou a contratação do goleiro, mas o negócio não evoluiu. O time português desejava bancar o valor da antiga multa contratual de Vitor Eudes, que se aproximava de R$ 8 milhões. No entanto a negociação não foi contemplada positivamente para os europeus.
Desde o segundo semestre de 2017 o Cruzeiro, naquela época com a antiga diretoria, negociava a renovação contratual de Vitor Eudes. A troca de presidentes mudou um pouco o cenário, só definido nesta semana.