Cruzeiro rescinde com Messidoro, que deve ser contrapeso em segunda negociação do Boca Jrs

Guilherme Guimarães
gguimaraes@hojeemdia.com.br
25/01/2018 às 19:47.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:58
 (Cruzeiro)

(Cruzeiro)

Assim como esperado, o meia Alexis Messidoro rescindiu o seu contrato com o Cruzeiro. O clube celeste anunciou nesta quinta-feira (25) a liberação do jogador, que está de malas prontas para o Talleres-ARG. O "Messi", como carinhosamente era chamado na Toca II, está sendo envolvido em uma troca, que levará ao Boca Juniors-ARG, detentor dos direitos econômicos do meio-campista, o "enganche" Reynoso.

Messidoro esteve na última quarta-feira no Mineirão para sua despedida e acompanhou do banco de reservas a vitória celeste por 4 a 0 sobre o Uberlândia. O atleta deixou o Brasil na manhã desta quinta-feira e já está em solo argentino.

Com a camisa estrelada, Messidoro fez apenas quatro jogos e não se firmou. O meio de campo é um dos setores mais concorridos do time celeste, tendo Thiago Neves, Rafinha De Arrascaeta, Robinho, além dos contratados para 2018, como Bruno Silva, por exemplo.

Em suas redes sociais o Cruzeiro publicou o anúncio da saída de Messidoro: "O Cruzeiro Esporte Clube informa que acertou a rescisão de contrato com o atleta Messidoro. O jogador já está na Argentina, onde definirá seu futuro junto ao Boca Juniors"

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por