(Divulgação/Cannes Lions)
O Cruzeiro, em parceria com a ONG AzMina, recebeu um importante prêmio da publicidade mundial. A Raposa, com a campanha #VamosMudarOsNúmeros conquistou o Leão de Bronze do 64º Cannes Lions, um dos principais festivais do ramo publicitário mundial. A campanha campeã teve apoio da Umbro e da Agência New360.
Foram 291 concorrentes, sendo 18 participantes brasileiros. A campanha emplacada pelo Cruzeiro e AzMina foi veiculada no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, e mostrou na camisa dos jogadores na partida contra o Murici-AL, pela Copa do Brasil, estatísticas que ilustram o difícil cotidiano das mulheres no Brasil.
“Todos nós do Departamento de Marketing estamos muito felizes pela premiação. A gente sabe que é difícil estar entre os finalistas, quanto mais ganhar o leão de bronze. É uma premiação inédita no futebol mineiro. Agradeço a Ong AzMina e a Agência New360 pela parceria. Estão todos de parabéns”, salientou.Divulgação