A delegação do Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira para Santiago, local do duelo com a Universidad de Chile, quinta-feira, às 20h45, pela quinta rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores com 21 jogadores relacionados pelo técnico Marcelo Oliveira, mas sem o lateral-esquerdo Egídio e o atacante Borges.
O departamento médico do Cruzeiro decidiu adotar precaução com Borges, que se recuperou recentemente de uma lesão na coxa direita. Já Egídio sofreu uma pancada no tornozelo direito durante o treinamento de segunda-feira na Toca da Raposa II e também não foi relacionado.
De qualquer forma, as posições de ambos no time titular do Cruzeiro seriam ocupadas por Samudio e Julio Baptista mesmo se eles estivessem liberados para o decisivo duelo com a Universidad de Chile por opção do técnico Marcelo Oliveira.
Ainda nesta quarta-feira, às 19 horas, os jogadores do Cruzeiro vão fazer o último treinamento antes da partida no Estádio Nacional de Chile, local do confronto de quinta-feira.
Em terceiro lugar no Grupo 5 da Libertadores, com apenas quatro pontos somados em quatro partidas, o Cruzeiro precisa vencer a Universidad de Chile para não ser eliminado com uma rodada de antecedência.
Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo desta quinta-feira:
Goleiros: Elisson e Fábio.
Laterais-direitos: Ceará e Mayke.
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo.
Lateral-esquerdo: Samudio.
Volantes: Henrique, Lucas Silva, Souza e Tinga.
Meias: Elber, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Ricardo Goulart e Alisson.
Atacantes: Dagoberto, Luan, Marcelo Moreno e Willian.
http://www.estadao.com.br