Cruzeiro volta a jogar mal, empata com o Oeste e segue afundado na zona de rebaixamento da Série B

Lucas Borges
@lucaslborges91
11/10/2020 às 18:02.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:46
 (Divulgação/Cruzeiro)

(Divulgação/Cruzeiro)

O Cruzeiro segue em péssima fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Novamente com um futebol ruim, a Raposa empatou em 0 a 0 com o Oeste, em duelo disputado na tarde deste domingo (11), na Arena Barueri, pela 15ª rodada do torneio.

Apático, o time celeste pouco criou durante a partida, dependendo apenas de lances esporádicos, especialmente de bola parada, para tentar levar algum perigo a meta dos donos da casa.

A equipe paulista, por sua vez, também mostrou porque está na parte debaixo da tabela de classificação, com apenas uma vitória até o momento.

Mesmo tentando tomar a iniciativa das jogadas durante alguns momentos do jogo, o Rubro-negro esbarrou na falta de qualidade dos jogadores de frente.

Mesmo com as dificuldades, foi o Oeste quem esteve mais perto da vitória. Primeiro em uma jogada de Mazinho, no final do primeiro tempo, que finalizou com perigo, à esquerda de Fábio.

Já no último minuto do jogo, o camisa 1 da Raposa espalmou cabeçada de Madson, no canto direito, salvando os comandados de Ney Franco da derrota na Arena Barueri. 

De resto, muita disposição, mas pouca inspiração de ambas as equipes, que seguem em situação muito delicada no campeonato.

Pior para o Cruzeiro, que perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, fechando a rodada na vice-lanterna da Série B, com apenas 12 pontos.

Já o Oeste, permanece na última colocação, com sete pontos.

A equipe celeste volta a campo na próxima sexta-feira (16), para enfrentar o Juventude, às 21h30, no Mineirão.

No dia seguinte, o time paulista encara o Confiança, às 16h30, na Arena Batistão, em Aracaju.

FICHA DO JOGO

OESTE 0 X 0 CRUZEIRO

OESTE

Luiz; Éder Sciola, Renan Fonseca, Matheus Dantas e Gustavo Salomão; Betinho (Lídio), Yuri, Caio Vinícius (Cauã) e Marlon (Madson); Mazinho (Fabrício Oya) e Welliton (Luan). Técnico: Thiago Carpini

CRUZEIRO

Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Ramon e Daniel Guedes; Jadsom Silva (Maurício), Machado (Régis) e Jadson; Airton, Arthur Caike (Adriano) e Sassá (Zé Eduardo). Técnico: Ney Franco

DATA: 11 de outubro de 2020

ESTÁDIO: Arena Barueri

CIDADE: Barueri (SP)

MOTIVO: 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ARBITRAGEM: Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Natal da Silva Ramos Júnior. Trio do Tocantins

CARTÃO AMARELO: Gustavo Salomão, Yuri e Matheus Dantas (Barueri); Filipe Machado (Cruzeiro)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por