CRUZEIRO

‘Acostumado’ a fazer gol, Edu não marca contra o Bahia e lamenta: ‘se não fizer, é castigado’

Letícia Lopes
@leticialopesou
08/04/2022 às 23:45.
Atualizado em 11/04/2022 às 09:59
Em noite de estreia, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0, pelo Bahia. O artilheiro Edu não marcou nenhum gol. (Reprodução/Twitter Cruzeiro)

Em noite de estreia, o Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0, pelo Bahia. O artilheiro Edu não marcou nenhum gol. (Reprodução/Twitter Cruzeiro)

O Cruzeiro iniciou a Segunda Divisão sendo derrotado pelo Bahia, por 2 a 0, nesta sexta-feira (8), na Arena Fonte Nova. Acostumado a fazer gols, que o credenciaram ao posto de artilheiro da Raposa na temporada, com dez tentos, Edu não foi um dos protagonistas desta noite e demonstrou ter um “conhecimento prévio” do que é a Série B.

“Série B é assim, se não fizer gol, é castigado. Tivemos boas oportunidades no primeiro tempo. No segundo, eles foram mais fatais, saíram vitoriosos. Não tem como reverter, é página virada”, disse o atacante ao SporTV

E para enfrentar seu ex-time, o Brusque, na terça-feira (12), às 21h30, no Mineirão, pela segunda rodada da Segundona, Edu se mostra focado e com pensamento à frente.

“É escutar o que o Paulo tem para a gente trabalhar e, na terça, fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, comentou.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por