SÉRIE B

Autor do segundo gol do Cruzeiro, Bidu diz que resultado também foi fruto de ‘paciência’

Letícia Lopes
leticia.souza@hojeemdia.com.br
16/06/2022 às 18:22.
Atualizado em 16/06/2022 às 18:31
Lateral descartou favoritismo, mas afirmou que clube vai entrar com foco total buscando classificação (Staff Images)

Lateral descartou favoritismo, mas afirmou que clube vai entrar com foco total buscando classificação (Staff Images)

O placar da vitória do Cruzeiro sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, pode dar a ideia de que o triunfo foi alcançado facilmente. Porém, no primeiro tempo, a equipe sentiu uma pressão e precisou reagir na partida. Para Bidu, autor do segundo gol do duelo, feito logo nos três primeiros minutos da segunda etapa, foi necessário acionar a “paciência” de cada jogador.

“Desde o início sabíamos que seria um campeonato complicado. As equipes que vem aqui em casa, vem fechadas, mas com paciência, conseguimos achar umas bolas, fazer umas infiltrações e graças a Deus, saíram os gols”, explicou. 

Outro fator importante para Bidu foi a torcida. Os cruzeirenses chegaram a esgotar os ingressos ainda nesta quarta-feira (15) e mais de 58 mil compareceram ao Mineirão para apoiar o time celeste. 

“Dentro de casa a torcida mostrou que é muito forte, vem nos apoiando bastante, isso faz total diferença. Isso vem nos empurrando no decorrer do campeonato e ficamos muito felizes com todo apoio da torcida”, finalizou o lateral. 

Com esta vitória, o Cruzeiro segue na liderança da Série B, com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe será diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (23), às 19h, no Maracanã. 

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por