Autor de dois gols na vitória em cima da Portuguesa, o avante Borges já pensa no duelo do domingo (6) contra o Náutico, lanterna do Brasileiro, na Arena Pernambuco. O jogador espera o Timbu bastante ofensivo para cima da Raposa, embalado pelos últimos resultados e pelo fato de jogar em casa.
"Esse tipo de jogo, se você relaxa, acaba perdendo, e acaba fazendo diferença no campeonato. O Náutico, apesar de estar na última colocação, no segundo turno vem melhor, vem de duas vitórias. A gente precisa respeitar, estão pedindo o apoio da torcida, para que a torcida vá ao estádio, para apoiar a equipe", disse.
Mesmo projetando dificuldades contra o último colocado do Brasileiro, Borges mantém a confiança que o time celeste pode retornar para Belo Horizonte com mais três pontos na bagagem. Borges frisa que o Timbu tem o objetivo de escapar do rebaixamento, mas deixa claro que a Raposa também tem uma missão a cumprir que é ficar com a taça.
"A gente não tem dúvida de que eles virão para cima, em busca da vitória, mas o Cruzeiro também tem um objetivo muito grande nessa competição, tem um padrão de jogo definido e a gente tem que colocar em prática o que tem feito nas outras partidas para, claro respeitando a equipe do Náutico, buscar os três pontos", declarou.