O defensor recebeu dois cartões amarelos quando a Raposa já vencia a partida por 3 a 0 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
O Cruzeiro terá um desfalque certo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Expulso na vitória por 3 a 0 da Raposa sobre o Tuntum-MA, nesta quarta-feira (16), no estádio Rafael Seabra, no duelo único da segunda fase da competição, o zagueiro Eduardo Brock ficará de fora do próximo compromisso do time celeste na competição.
Titular novamente no time comandado pelo técnico Paulo Pezzolano, o camisa 14 recebeu dois cartões amarelos no segundo tempo, quando a equipe celeste já vencia por três gols de vantagem.
Classificado, o Cruzeiro agora aguarda o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, que vai ser realizado no dia 28 de março.
Vale lembrar, que esta etapa do torneio - disputada em jogos de ida e volta - já vai contar com as equipes brasileiras que disputam a Copa Libertadores (Atlético, América, Fluminense, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Athletico-PR), o campeão da última Série B (Botafogo), além dos vencedores das edições de 2021 da Copa do Nordeste (Bahia) e da Copa Verde (Remo), somando 32 equipes no seguimento da disputa.