Famoso '6 pontos'

Bruno Rodrigues promete Cruzeiro 'muito competitivo' no duelo contra o Coritiba

Atacante é o artilheiro celeste no Brasileiro, com seis gols marcados

Bernardo Haddad*
@_bezaoesportes@hojeemdia.com.br
08/11/2023 às 16:11.
Atualizado em 08/11/2023 às 16:15
Bruno Rodrigues chegou no Cruzeiro em julho de 2022 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Bruno Rodrigues chegou no Cruzeiro em julho de 2022 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O atacante Bruno Rodrigues prometeu um Cruzeiro “muito competitivo” no confronto contra o Coritiba, no próximo sábado (11), às 16h, no Estádio Vila Capanema. A disputa será entre dois times da parte de baixo da tabela do Brasileirão - a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo está em 17º lugar e o adversário é o 19º colocado.

“Nosso time é muito competitivo, como estamos demonstrando nas partidas. Infelizmente o resultado não está vindo, mas se Deus quiser, contra o Coritiba vamos buscar essa vitória para sair dessa situação o mais rápido possível”, declarou.

O camisa 9 celeste foi o autor do único gol da Raposa na derrota para o Internacional, no último domingo (5), no Mineirão.  Ele destacou o trabalho coletivo do Cruzeiro nos treinamentos e nos jogos. De acordo com o atacante, as atividades realizadas pelo grupo celeste são muito importantes para que a equipe melhore sua situação no Campeonato Brasileiro. 

“O grupo é fundamental. Estamos muito focados em alcançar nossos objetivos e sair dessa situação. Eles me ajudam muito, me passam muita confiança. Estou muito focado e demonstro isso a cada jogo que passa. Procuro sempre dar o meu máximo para deixar o Cruzeiro em uma situação melhor”, destacou o atleta. 

Bruno Rodrigues declarou também que a torcida, mesmo fora de casa, é um fator primordial para que a Raposa volte a vencer. “Contamos com o apoio da nossa Nação, mesmo jogando como visitante. Eles serão fundamentais para que a gente consiga sair com um resultado positivo.”

Com 37 pontos, é o primeiro time do Z4 do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória celeste contra o Coritiba, pode alcançar a 13ª colocação, com um jogo a menos do que os oponentes diretos na luta contra o rebaixamento. 

*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por