Atacante volta aos trabalhos nesta segunda visando o clássico contra o Atlético
Marquinhos deve voltar a ficar à disposição de Jardim para o clássico contra o Atlético (Gustavo Martins/ Cruzeiro)
Reserva imediato de Wanderson, o atacante Marquinhos foi ausência nos últimos dois jogos do Cruzeiro após sentir um incômodo na coxa antes do empate com o Mirassol, na última segunda-feira (18). Sem ele, a Raposa somou quatro pontos, em seis disputados. Nesta segunda (25), o jogador deve ser novidade nos trabalhos visando o clássico contra o Atlético, pela ida das quartas da Copa do Brasil.
Contestado por parte dos torcedores, o atacante de 22 anos chegou ao Cruzeiro no início da temporada, emprestado pelo Arsenal. Em junho, o staff celeste comprou os direitos econômicos do jogador. Até aqui, ele soma 27 jogos, marcou um gol e deu uma assistência (ambos no Campeonato Mineiro).
Nesta semana, Marquinhos ganhou um concorrente na briga pela ponta-esquerda da equipe de Leonardo Jardim. Trata-se de Sinisterra. O colombiano já está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e pode estrear na Raposa no clássico desta quarta-feira (27). Sinisterra deve ser “a nova sombra” de Wanderson, “empurrando” Marquinhos para a terceira opção.
A presença de Sinisterra no clássico será definida nos trabalhos desta segunda e da terça (26), véspera do duelo. A bola vai rolar na Arena MRV na quarta, a partir das 19h30.
Leia mais