ÍDOLO URUGUAIO

Cavani no Cruzeiro? Assunto agita a web nesta quarta-feira

Nome do atacante está sendo especulado por torcedores do clube celeste

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
29/05/2024 às 15:05.
Atualizado em 29/05/2024 às 15:27
Cavani ganha camisa do Cruzeiro durante trabalhos na Toca II com a seleção do Uruguai (Divulgação/Cruzeiro)

Cavani ganha camisa do Cruzeiro durante trabalhos na Toca II com a seleção do Uruguai (Divulgação/Cruzeiro)

O nome do atacante Cavani foi o mais comentado entre torcedores do Cruzeiro nesta quarta-feira (29) nas redes sociais. Muitos sonhando com a contratação do ex-parceiro de Neymar no PSG, Mas há também quem não gostou muito da ideia, que tomou conta dos grupos de Whatsapp de cruzeirensses.

“O Cavani é praticamente um aposentado”, publicou o perfil “Pedrinho, o Anão”, sobre o jogador de 37 anos.

“O Cavani recebe 1 milhão por mês e também não resolve o problema do Cruzeiro”, escreveu o “CECseisxum”

Já o perfil Zeirofch considerou a atual temporada do atacante uruguaio para cravar que gostaria de vê-lo na Toca da Raposa II: “Com certeza quero demais o Cavani, eu assisto futebol Argentino e sou amante do Boca Juniors, e neste 2024 o Cavani está jogando muita bola. Seria uma ótima para o @Cruzeiro”. 

Outro que exaltou o atleta foi o perfil “Gabriel Dinenno”: “Ele fez 37 anos em fevereiro…., cavani no cruzeiro é 20 gols na temporada tranquilo, e ainda aguenta jogar esse ano e o ano que vem!”

Contratado em julho do ano passado pelo Boca Juniors, Cavani possui vínculo com o clube argentino até o final deste ano. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato com a Raposa, ou qualquer outra equipe, neste meio do ano. Na atual temporada, o atacante marcou 11 gols em 17 jogos. Destes, dois na Sul-Americana, competição que poderá ter o time celeste como adversário. 

A informação sobre a sondagem do ídolo da seleção uruguaia no Cruzeiro foi dada pelo jornalista Leopoldo Siqueira, no programa esportivo Alterosa Esporte. 

Como de praxe, o Cruzeiro não fala sobre especulações de mercado. Uma fonte revelou ao Hoje em Dia que o clube não procurou o jogador e não tem como prioridade a contratação do atleta na janela do meio do ano.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por