Celso Roth explica os motivos da derrota para a Macaca

Do Portal HD
06/08/2012 às 08:58.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:12
 (Ramon Bitencourt/Vipcomm)

(Ramon Bitencourt/Vipcomm)

O técnico Celso Roth explicou a fórmula do sucesso na arena Independência: defesa forte e contra-ataque veloz. Para o treinador, a Ponte Preta foi eficiente nos dois quesitos e, por isso, a Raposa sofreu o revés em casa.

“Deixa eu dizer para vocês que, normalmente, o time que se defende bem, sai no contra-ataque, compete aqui dentro do Independência, tem chance de ganhar jogo. Qualquer adversário. Acho que a Ponte fez isso. Fez isso e também nós colaboramos com os nossos erros, tanto no primeiro quanto no segundo gol. Mas o gol é assim, não é? São erros. Acontecem porque a gente erra. Não fomos bem, iniciamos bem o jogo. Depois que a Ponte fez o gol, conseguimos empatar com muita luta e com muita dedicação, e não com futebol fluente. Voltamos do intervalo e levamos o gol logo aos três minutos. Tudo o que aconteceu no primeiro tempo pesou”, afirmou em coletiva.

O comandante celeste ainda analisou as substituições realizadas. Para ele, nem mesmo as mudanças foram suficientes para melhorar a equipe a ponto dela conquistar um melhor resultado.

“Nós tentamos de todas as formas, colocamos o Wellington (Paulista) com o Borges, colocamos o Souza no lugar do Tinga, para ver se melhorava um pouquinho mais o passe, e não conseguimos. As dificuldades foram enormes. Até tivemos oportunidades, mas nós não conseguimos. A Ponte teve suas oportunidades, acho que duas, de ampliar o placar. Jogamos o tempo todo no campo da Ponte Preta e não conseguimos. Hoje (domingo) foi uma noite não muito inspirada. Méritos da Ponte Preta, que veio aqui, fez o que planejou e teve a felicidade de ganhar o jogo”.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por