Celso Roth promete mudanças no Cruzeiro para o jogo contra o Bahia

Gazeta Press
09/08/2012 às 20:02.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:20
 (Divulgação/Vipcomm)

(Divulgação/Vipcomm)

A exibição ruim do Cruzeiro diante do Santos deve resultar em mudanças na escalação da Raposa para o jogo contra o Bahia, marcado para o próximo sábado, em Salvador. O técnico Celso Roth ainda reclama do desempenho da equipe, e por isso, deixou claro que o time terá mudanças para tentar recuperar o bom futebol.

“Vamos mudar para Salvador. Não é possível o Cruzeiro ter uma apresentação como essa. Nós temos que tomar algumas atitudes. Temos de mudar nossa atitude no geral. E mudar a atitude no geral pode significar mudanças de jogadores sim”, declarou Roth, que foi questionado sobre a opção de começar o jogo contra o Peixe com Sandro Silva no lugar de Charles.

“O que o Charles teve no jogo passado nós temos de considerar. A apresentação dele no segundo tempo contra a Ponte foi boa. No primeiro, houve tudo aquilo. Nós resolvemos também por essa situação tática fazer essa modificação e também pelo ocorrido do jogo. Nós fazemos as mudanças sempre para procurar o melhor”, afirmou.

Um dos setores que deve sofrer mudança é a defesa, que vem sendo bastante criticada. O zagueiro Léo seria um dos candidatos a deixar o time, situação que não preocupa o jogador, que afirma que as falhas dos últimos jogos são coletivas e não somente da zaga. O defensor deixa claro que encara a situação com naturalidade, mesmo que perca a vaga na equipe titular.

“Encaro com tranquilidade. A gente sabe que na derrota o culpado foi o grupo, não foi um ou outro jogador. Claro, houve alguns erros individuais, mas tudo se corrige com trabalho. A gente não sabe o que o Roth vai fazer, mas sempre respeitando com tranquilidade. Estarei sempre à disposição”,

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por