(CARLOS ROBERTO / JORNAL HOJE EM DIA)
O atacante Borges, que desfalcou o Cruzeiro na partida contra o Fluminense, deve ficar fora também do confronto contra o Coritiba, domingo (19), no Couto Pereira. O jogador sente dor no tornozelo direito e já vinha atuando no sacrifício, mas o técnico Celso Roth prefere ter o atleta 100%, por isso, ele deve ficar fora diante do Coxa.
Com isso, o atacante Fabinho espera ser mantido no time titular, ao lado de Wellington Paulista. “Espero ficar e ser confirmado entre os titulares o mais rápido possível. Se eu vim para o Cruzeiro, foi porque eu tenho qualidade. O Roth tem confiança em mim, assim como o grupo, que me dá confiança para que eu possa desenvolver meu melhor futebol”, declarou.
O volante William Magrão é outro jogador que faz tratamento no DM da Toca da Raposa e não deve ter condições de enfrentar o Coritiba. Celso Roth já perdeu Charles, que foi expulso contra o Fluminense, o zagueiro Léo e o também volante Everton, os dois últimos por excesso de cartões amarelos.
A notícia boa fica por conta do volante Marcelo Oliveira e do zagueiro Victorino, que voltam a ficar à disposição do treinador celeste. O meia cumpriu suspensão automática contra o Fluminense e o defensor serviu a seleção do Uruguai em amistoso internacional.