Agente publicou uma foto com referências brasileiras no Instagram
Simone Rondanini publicou imagem com referências brasileiras no Instagram (Reprodução/ Redes Sociais)
O italiano Simone Rondanini, empresário do atacante colombiano Luis Sinisterra, indicou que a chegada do atleta ao Cruzeiro está cada vez mais próxima. Na manhã desta segunda-feira (18), o agente publicou um vídeo dentro de um avião, com um emoji de uma bandeira do Brasil e um funk de trilha sonora.
Simone Rondanini publicou imagem com referências brasileiras no Instagram (Reprodução/ Redes Sociais)
Atualmente no Bournemouth, da Inglaterra, o atacante Luis Sinisterra é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar um vínculo de uma temporada com o Cruzeiro. A Raposa chegou a um acordo com o time inglês pelo empréstimo do ponta.
Simone Rondanini é empresário do atacante colombiano Luis Sinisterra, próximo de acertar com o Cruzeiro (Reprodução/ Redes Sociais)
Na última sexta-feira (15), o colombiano ficou fora dos relacionados para a estreia na Premier League, como havia indicado o técnico Andoni Iraola em entrevista coletiva. Na ocasião, o Bournemouth perdeu por 4 a 2 para o Liverpool, atual campeão.
“Sinisterra está em uma situação semelhante à de Dango [Ouattara], com incerteza em torno de seu futuro. O mais provável é que ele não viaje. Mas é verdade que ele tem treinado conosco e se recuperou fisicamente”, disse o técnico sobre a ausência do colombiano.
Sinisterra foi revelado pelo Once Caldas e teve o melhor momento no futebol atuando na Holanda, pelo Feyenoord. Contratado em 2018 ele chegou a ser eleito para a seleção da Conference League na temporada 2021/2022 após marcar 34 gols em 49 jogos. Ao todo foram 113 jogos, 35 tentos e 28 assistências pelo time holandês.
Em 7 de julho de 2022, o Feyenoord negociou o jogador com o Leeds United por cerca de 21 milhões de euros, sendo a negociação mais cara da história do clube. No Leeds ele sofreu com lesões e acabou emprestado ao Bournemouth no ano seguinte. Em 2024 foi adquirido em definitivo.
Leia mais: