Raposa pode fechar rodada apenas dois pontos atrás do líder Palmeiras
Marquinhos e William são as novidades do Cruzeiro para encarar o Fortaleza na Arena Castelão (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
O Cruzeiro está definido para encarar o Fortaleza com Marquinhos sendo o substituto de Wanderson no comando do ataque celeste. Para o lugar de Matheus Pereira, Gabigol foi o escolhido por Leonardo Jardim, formando assim um trio de atacantes com Kaio Jorge.
Na lateral direita, William seguirá como titular, com Fagner, que vem se recuperando de um desgaste físico, ficando como opção para o decorrer do jogo. Com isso, o time celeste vai a campo com: Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Marquinhos, Gabigol e Kaio Jorge
Pelos lados do Fortaleza, o dono da casa, o técnico Vojvoda definiuo time com novidades em todos os setores. Na lateral esquerda ele conta com Diogo Barbosa para tentar a "lei do ex" para cima da Raposa. Sendo assim, o Leão do Pici inicia o jogo com a seguinte formação: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Gustavo Mancha e Diogo Barbosa; Pol Fernández, Zé Welison e Martínez; Pikachu, Breno Lopes e Lucero.
Enquanto uma vitória deixará o Cruzeiro a dois pontos do líder Palmeiras - derrotado pelo Flamengo na tarde deste domingo (25) - para o Fortaleza, servirá para se afastar do Z4 do Brasileirão. A bola vai rolar na Arena Castelão a partir das 20h30 deste domingo, pela décima rodada da série A.
Leia mais