Pepa espara mais eficácia do time na partida de volta da Copa do Brasil (Divulgação Cruzeiro)
Para o técnico Pepa, que estreou oficialmente no comando do Cruzeiro, faltou eficácia do time celeste para conseguir sair de campo com o resultado positivo contra o Náutico, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13).
De acordo com o treinador, o time mostrou que consegue criar, “mas tem que fazer gols”. ”Temos que olhar para o resultado, o resultado foi mal, ponto. Agora, para aquilo que nós fizemos, temos que ter consciência que faltou o gol. Procuramos, fomos uma equipe equilibrada, só nos últimos cinco minutos que nos perdemos um pouco e na segunda parte, os últimos dez , não tivemos tão bem, temos que reconhecer”, disse Pepa.
O treinador espera corrigir os erros que viu no confronto contra o Timbu para conseguir vencer o duelo da volta e conquistar a vaga. Para ele, o duelo está só na metade e acredita “100% que em casa, com o apoio da torcida, e com mais eficácia”, que a Raposa vai virar o jogo.
Para isso, o português terá que resgatar a confiança dos atletas, principalmente do setor ofensivo, para alcançar o objetivo. E a fórmula para tal será com “confiança e trabalho”.
Porém, antes de voltar a pensar no Timbu, o treinador terá pela frente a primeira partida do Cruzeiro na série A, após três anos de espera. O duelo será contra o Corinthians, no domingo (16), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo.
“Agora é virar a página e focar com tudo no jogo do Corinthians, e ao seu tempo, vamos virar essa eliminatória a nosso favor”, disse o técnico.
Leia mais