(Flickr Cruzeiro)
Titular da equipe desde a sua chegada e preferido do técnico Paulo Pezzolano como volante da Raposa, Neto Moura reconheceu que o time começou a temporada de forma inesperada, longe do ideal, mas que a evolução tem sido gradativa e que em breve chegará no ideal, como a torcida espera. O atleta detalhou como será a semana, antes da partida decisiva contra o Democrata-SL, no sábado.
"Nesta semana que temos para trabalhar, temos que consertar o que nós temos feito de errado nos últimos jogos e melhorar também. Nos últimos três jogos, nossa evolução tem sido muito boa, acho que temos que trabalhar bem porque será um jogo muito bom contra o Democrata-SL", declarou Moura.
Diante do último resultado do Tombense, que venceu o Villa nova por 3 gols de diferença, o Cabuloso precisa de um resultado mais elástico no sábado, pois se encontra na segunda posição do grupo, justamente por saldo de gols. "Temos que fazer o máximo de gols possível. Estamos trabalhando bem para, quando chegar lá na frente, concluir em gol e conseguir uma boa vitória", completou.
Questionado sobre a transferência do jogo para Cariacica, no Espírito Santo, Neto Moura ratificou sua preferência de jogar sempre perto da torcida celeste, mas que o estádio é bom e que certamente o time jogará para buscar o único resultado que interessa: a vitória.
"Claro que a gente sempre quer jogar ao lado da nossa torcida aqui em Belo Horizonte, mas o jogo foi para Cariacica. Já joguei lá anteriormente, é um campo bom e vai ser um jogo bom. Nossa equipe está preparada. Independentemente de onde for o estádio, a gente tem que vencer. Só a vitória nos interessa lá, pois nos dá a continuidade no campeonato", disse.
O volante aproveitou a coletiva para convocar o torcedor celeste a comparecer ao estádio e empurrar a equipe na busca pela vitória. "Eu aproveito para convocar todos os torcedores em Cariacica e região para ir ao estádio para nos apoiar em busca de mais uma vitória", finalizou.
Leia mais