Cruzeirenses já colocam o foco no duelo com o Villa Nova

Bruno Porto - Hoje em Dia
22/04/2013 às 08:04.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:01

No final da partida contra o Tupi, vitória do Cruzeiro por 2 a 0, o zagueiro Léo destacou a boa performance da zaga celeste durante o campeonato e pregou respeito ao Villa. “Temos a defesa menos vazada, encontramos um ponto de equilíbrio e temos que continuar trabalhando. Jogar contra o Villa lá é sempre difícil e, apesar de termos tido êxito no último jogo, é uma equipe que cresceu durante a competição. Temos que treinar para chegar preparados”, disse o jogador.

O volante Nilton comemorou a boa participação dos jogadores que pouco atuaram durante o Mineiro. “O plantel está de parabéns. Jogadores que não eram sequer relacionados entraram e ajudaram. A vitória foi boa, mas agora é nos concentrarmos no jogo contra o Villa”, afirmou.

Fora do primeiro jogo da semifinal, o atacante Borges, artilheiro da competição com sete gols, ao lado de Junior Negão, do Tombense, valorizou a primeira colocação da Raposa. “Foi importante a campanha, pois agora teremos um menor desgaste em uma viagem até Nova Lima. Viajar até Tombos certamente será mais cansativo. Esperamos que o jogo contra o Villa seja uma grande partida”, observou o matador.

O treinador cruzeirense, Marcelo Oliveira, comentou que o Cruzeiro ainda está em evolução e terá de se impôr na semifinal. “Esperamos um Cruzeiro muito forte. Temos atacado muito e ainda vamos melhorar. A vitória poderia ter sido mais tranquila, não soubemos aproveitar oportunidades. No próximo jogo, temos que impôr a condição de grande do Cruzeiro”, afirmou.

Pelo lado do Tupi, o atacante Ademilson lamentou a eliminação, embora considere que a equipe mereça ser valorizada. “O grupo está de parabéns. Encontramos muitas dificuldades durante o campeonato”, disse.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por