Cruzeirenses lamentam derrota, mas afirmam que vantagem ainda é boa

Gazeta Press
15/09/2014 às 07:57.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:12
 (Rubens Chiri)

(Rubens Chiri)

Desde a oitava rodada do primeiro turno, que a torcida do Cruzeiro não sabia o que era perder no Campeonato Brasileiro, mas no domingo (14), a Raposa perdeu a longa invencibilidade em duelo contra o São Paulo, no Morumbi. Após a partida os jogadores cruzeirenses lamentaram o revés, mas destacaram que os celestes ainda possuem uma vantagem de quatro pontos na liderança.

“Jogo muito difícil. Tomamos um gol de bola parada aí complicou, mas estamos na frente ainda. Agora é trabalhar para que no próximo jogo a gente possa sair com a vitória. Vamos jogar em casa e com o apoio da torcida temos tudo para voltar a vencer. O importante é que ainda temos a vantagem que é boa”, disse o lateral Mayke.

Já o goleiro e capitão Fábio acredita que a Raposa bobeou no duelo deste domingo, mas tem tudo para buscar a reabilitação já no jogo de quarta-feira, contra o Furacão, no Mineirão. Assim como Mayke, Fábio também citou a vantagem obtida pelo Cruzeiro, que ainda mantém o clube na ponta isolada do Brasileirão.

Demos bobeira e o São Paulo soube aproveitar. Uma equipe de qualidade e ainda temos a vantagem, sabíamos que este seria um resultado que poderia acontecer, da mesma forma que poderíamos sair com a vitória também, e vamos ter tranquilidade para fazer o resultado em casa. Essa derrota vai nos fortalecer, e trabalhamos para ter essa vantagem”, declarou.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por