O Cruzeiro entrou no Independência com vantagem para decidir o título do Mineiro, mas acabou derrotado por 3 a 0, e terá que devolver a diferença de três gols para ser campeão Mineiro. O zagueiro Paulão lamentou a expulsão do companheiro Bruno Rodrigo, que na opinião do defensor dificultou muito a vida da Raposa, atuando no Horto.
“É complicado jogar fora de casa com um homem a menos. Isso dificultou bastante. Sabíamos que jogar aqui seria extremamente complicado”, disse Paulão, que ainda acredita que é possível reverter a situação no jogo de volta. “O importante é ter a cabeça no lugar, sabemos que tem o jogo de volta e tudo pode acontecer. Vamos jogar dentro de casa”, comentou.
O armador Diego Souza disparou contra a arbitragem, que na visão do jogador prejudicou muito o Cruzeiro. O atleta alega que a arbitragem expulsou Bruno Rodrigo e não fazer o mesmo com Réver, que já tinha cartão amarelo e na visão de Diego Souza fez outra falta passível de novo cartão, que resultaria no vermelho. Porém, quem comandava a partida no momento do polêmico lance era o quarto árbitro, uma vez que Luiz Flávio havia saído machucado pouco antes.
“Fomos mal no jogo. Infelizmente o árbitro olhou para ver quem era, e não expulsou o Réver. Não sei o que aconteceu. Olhou para o nosso e não teve dúvida de expulsar. O meia-boca não expulsou, safado”, disparou o armador cruzeirense, ainda acreditando no título. “Temos o jogo de volta. É difícil, mas vamos trabalhar para reverter”, completou o jogador.