Farmacêutica

Cruzeiro anuncia nova patrocinadora, que pode ajudar em projeto de ‘casa própria’ do clube

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
11/10/2022 às 14:21.
Atualizado em 11/10/2022 às 14:34
Cimed fechou com a Raposa até 2026 (Reprodução/Cruzeiro)

Cimed fechou com a Raposa até 2026 (Reprodução/Cruzeiro)

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira a parceria com a empresa farmacêutica Cimed, com acordo válido até 2026. A empresa estará estampada nos uniformes do time masculino e feminino, além de realizar ações nas redes sociais do clube.

No time feminino, a marca estará estampada abaixo da gola da camisa. Já no masculino, estará presente nos uniformes de goleiro e da comissão técnica, além das braçadeiras de capitão das duas modalidades. A parceria também propõe foco em ativos digitais, como minidocumentários, quadros assinados e desafios, com o objetivo de engajar o torcedor cruzeirense. 

O valor do acordo não foi revelado, mas a Cimed, que já tem contrato com o Palmeiras e com a CBF, pretende investir R$ 20 milhões no futebol brasileiro até 2023. A situação financeira do Cruzeiro ainda é delicada e, novas parcerias, são essenciais para o clube.

Empresa pode ajudar na “casa própria”

O patrocínio da Cimed rende ao Cruzeiro também uma possível nova parceria para adquirir seu estádio próprio, seja administrando o Mineirão ou construindo uma nova arena. Quem falou sobre o assunto foi o CEO que administra a SAF do Cruzeiro no grupo de Ronaldo, Gabriel Lima, em entrevista à Rádio Itatiaia:

“Eles estão abertos a propostas. Eles já manifestaram que existe essa possibilidade. Não é segredo para ninguém que o Cruzeiro quer ter a própria casa, que o Cruzeiro quer mandar os jogos sempre no mesmo lugar, seja no Mineirão, seja na Arena Betim, ou em qualquer outro lugar. É um trabalho que está sendo desenvolvido, nós temos trabalhado de maneira incansável nesse projeto, uma notícia dessas que ele está disposto, nós vamos atrás.", afirmou Gabriel, que não deu prazo para essa questão ser finalizada, mas espera que seja o mais rápido possível.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por