Cruzeiro aposta em chegada de reforços com o Mineirão

Gazeta Press
13/12/2012 às 20:17.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:31
 (Denilson Dias/Vipcomm)

(Denilson Dias/Vipcomm)

Depois de mais de dois anos fechados, o Mineirão vai voltar a receber jogos em 2013, principalmente do Cruzeiro, que acertou um contrato com a empresa que vai administrar o estádio, para mandar seus jogos no gigante da Pampulha, que será reaberto no próximo dia 21. O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, afirma que com o Mineirão as receitas da Raposa vão aumentar, o que pode viabilizar a contratação de um grande reforço.

"Estamos ávidos pelo dia 3 de fevereiro, para abrirmos a casa para a torcida do Cruzeiro. Essa volta ao Mineirão nos inspira mais uma grande contratação. O estádio vai nos dar as condições necessárias para contratarmos grandes jogadores", declarou.

Questionado sobre os nomes que poderiam reforçar o Cruzeiro, o mandatário cruzeirense preferiu não adiantar, mas deu indícios que as contratações podem ser para o setor defensivo. "Estamos examinando os nomes, as posições e indicações que foram feitas pelo Marcelo. Estamos trabalhando muito. Ele pediu para reforçar a defesa e o meio-campo. Ele especificou que sabe que contamos com bons jogadores que subiram, mas ele disse que precisa de mais alguns atletas", afirmou.

Apesar de dizer que a prioridade é reforçar a defesa, o próximo reforço da Raposa pode ser o atacante Ananias, que disputou o Brasileiro pela Portuguesa e vem negociando com o Cruzeiro. Gilvan Tavares demonstra confiança na contratação. "O Ananias vem, no que depender do Cruzeiro. Estamos confiantes que as pendências se resolvam", comentou.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por