(Denilton Dias/Vipcomm)
Sem espaço no time durante o Campeonato Brasileiro, sob o comando do então técnico Celso Roth, e com atuações pouco convincentes na temporada, como ocorreu nas derrotas para o América nas semifinais do Estadual, o zagueiro uruguaio Victorino está na berlinda no Cruzeiro.
Como a diretoria do clube busca pelo menos mais um reforço para a defesa para o próximo ano, não está descartada a saída do uruguaio, em caso de uma proposta irrecusável. Victorino tem contrato com o Cruzeiro até fevereiro de 2015.
Para reconquistar espaço na Toca da Raposa II, agora sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, o zagueiro precisa recuperar a forma técnica de 2011, que mostrou especialmente na Libertadores, levando o Cruzeiro a contratá-lo junto à Universidad do Chile por U$ 2 milhões.
No primeiro semestre deste ano, quando o time era comandado pelo técnico Vágner Mancini, o uruguaio foi titular, mas pouco correspondeu. Com a chegada de Celso Roth, Victorino perdeu de vez espaço e amargou a reserva – às vezes nem era relacionado.